20121130

NOVAS FOTOS >> SEM PHOTOSHOP









9 comentários:

  1. Anônimo07:39

    Nossa delicia vc é hein, Tesão de pau vc tem Macello... Sou de Sampa,Zsul... faelsafadospzs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Quero te conhecer mande seu numero te ligo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NEGRO,27 ANOS, 190 DE ALTURA, 90KILOS MALHADO,DOTE DE 24 CM GROSSO, TENHO LOCAL NA CONSOLAÇÃO >>VEJA MEU BLOG>> WWW.NEGAOMAXX.BLOGSPOT COM>>> TELEFONES>> 11 9 6982 5140 (OI) > 99334 5506 (CLARO) >>AGUARDO SEU CONTATO

      Excluir
  3. Anônimo11:31

    Lindo. Quero perder minha virgindade com você. Sou uma menina crente, tímida,meiga e virgem, mas quero te chupar inteirinho. Goza na minha boca, vai. Come meu cuzinho. Ai, meu Deus, pode ser pecado, mas vou chupar esse pinto gostoso enquanto você chupa minha bucetinha virgem. Vai ser minha primeira vez. Me come, me chupa. aí, hum, ahh. Vamos formar um casal você e eu. Você com esse pintão gostosão explorando minha bucetinha nunca antes penetrada. Vem me comer vem, não aguento mais. Te quero, me fode, me come, enche minha boca, me chupa. Ahhhh. Acho que gozei.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo22:43

    Realmente o mais dotado de sp que já vi até hj!!! Esta de parabéns sua piroca e maravilhosa! Além de satisfazer o cliente por completo!!!!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11:42

    Ola, você pode vir pra Florianópolis?
    Pago suas despesas.

    Kasal_2737@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. OI, ME ADICIONA SKYPE: ZENASJR31

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Algum negão com 25 cm pra come minha mulher na minha frente moramos na vila matilde zl de SP os interessado me chama no zap 088 981468370 meu DDD e do Ceará mas moramos heim são Paulo os só chame se vc tive 24 ou 23 ou 25 cm Whatsapp

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SEUS COMENTÁRIOS